Eu morei com meu ex namorado por 3 meses, mesmo sabendo da minha gravidez ele decidiu terminar comigo. Ele disse para a família que eu mesma disse que o filho não era dele, o que é uma grande mentira. Quando informei para a irmã dele que entraria na justiça, o mesmo veio falar com a minha avó e disse que iria ajudar e tudo mais. Gostaria de saber se para que meu filho tenha direito à pensão ele precisa ter o sobrenome do pai, ou só precisa ter o pai na certidão.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 11 de novembro de 2019, 12h20min

    Só precisa ser registrado pelo pai