N

    nathalie São Paulo/SP Domingo, 23 de fevereiro de 2020, 15h33min

    Dono deve ter, mas va ao cartorio de imovel da região, puxe a matrícula do terreno pra ver quem é o dono e se o bem é objeto de penhora ou crédito hipotecário. pergunte aos vizinhos se o dono costuma aparecer. depois va a prefeitura e descubra se há dívidas d IPTU. se houver, pague-as e continue pagando os próximos IPTU. Tome posse e espere o prazo de 5 ou 10 anos, conforme tamanho do terreno, para ver se o dono vai aparecer. Entre com usucapião. É uma modalidade de aquisição de propriedade.