Andréia Martins faiz

    Andréia Martins faiz Domingo, 27 de setembro de 2015, 20h52min

    Ótimo esclarecimento!!! Obrigada!

  • -1
    Andréia Martins faiz

    Andréia Martins faiz Domingo, 27 de setembro de 2015, 21h23min

    Boa noite! estou com um processo de adoção que está com:
    - AUTOS ENTREGUES EM CARGA AO MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOTOR(A) ...... Estou de férias e volto a trabalhar terça- feira dia 29/09/2015. está havendo vários cortes na empresa. a pergunta seria: como receberei a guarda provisoria, estarei resguardada caso ocorra um desligamento? até que ponto estarei resguardada? o que posso e devo fazer nessa situação? Desde já agradeço o esclarecimento.

    N

    nadir Segunda, 16 de novembro de 2015, 20h06min

    o que siguinificado cls.centença- ap cl projeto
    autuaçao de incidente processual . vista ao mp. (prjeto)

    N

    nadir Segunda, 16 de novembro de 2015, 20h07min

    gostaria de saber sobre isto

    D

    Daiane Lidiane Quinta, 17 de dezembro de 2015, 19h02min

    OI boa noite eu queri a saber oq significa AG.P13\05\2018(tcp).

    Lucimeire Azevedo

    Lucimeire Azevedo Sexta, 08 de julho de 2016, 15h42min

    Vista ao MP para manifestação quanto aos benefícios externos.

    Tarcisio Alves Sene

    Tarcisio Alves Sene Sexta, 03 de março de 2017, 19h08min

    Eu gostaria de saber o que significa :certidão despacho ministério público federal? Sobre o processo contra o inss.