Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 13 de novembro de 2019, 8h22min Editado

    Prezado, boa tarde! De acordo com seu relato, a solução é ajuizar uma ação declaratória de inexigibilidade de débito, cumulada com pedido de liminar (para que seu nome seja excluído do SPC e SERASA) e indenização por danos morais e materiais. , Deixo-me à disposição para outros esclarecimentos. Att., Daniel . Obrigado

    M

    Mark Quarta, 13 de novembro de 2019, 8h50min

    Mais um ADEVOGADO esperto querendo arrumar clientes no fórum. Dr. Daniel, vc já leu as regras do fórum? Vc conhece o Código de Ética da OAB???? Pelo visto, não... Vou fazer vc conhecê-lo, denunciando-o.