F

    fauve Quarta, 13 de novembro de 2019, 13h10min

    O que exatamente ocorreu?

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2019, 13h21min

    Na minha cidade os atendentes dos Correios não dão atendimento preferencial para quem tem preferência . Como idoso, gestante, pessoas com criança de colo entres outros

    F

    fauve Quarta, 13 de novembro de 2019, 13h53min

    Pablo eu acho difícil de acreditar que uma empresa FEDERAL e conceituada como o correio não cumpra a lei. Sua queixa é muito genérica. Volto a perguntar: o que te foi negado?

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2019, 14h09min

    Minha mãe tem mais de 60 anos de idade e não tem preferência no atendimento na agência da minha cidade

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de novembro de 2019, 17h04min Editado

    Na referida agência não existe fila/guichê/senhas para uso de pessoas cuja lei determina prioridade? Todos são atendidos por ordem de chegada, independente da idade/condição física/criança DE colo etc.?

    Se é exatamente disso que se trata, havendo de fato uma negativa genérica de atendimento a tais pessoas, deve haver uma reclamação na Ouvidoria dos Correios, Ministério das Comunicações e, persistindo a irregularidade (nos termos que você relata) deve-se procurar o Ministério Público Federal.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2019, 17h35min

    Existe fila
    Caso algum idoso chegue ele tem que ficar sentado esperando para chegar a vez dele
    Caso o atendente não queira atende alguma pessoa na hora mandam ele para o fim da fila
    Essa é a realidade da agência na minha cidade

    I

    ISS// Quarta, 13 de novembro de 2019, 18h09min

    Qual tamanho dessa agência e sabe qts funcionarios no atendimento?

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2019, 18h48min

    Tamanho : pequena, micro agência
    Funcionários para atendimento: 2 (dois)

    I

    ISS// Quarta, 13 de novembro de 2019, 19h12min

    Na boa. Duvido que a espera na agencia seja tao demorada que cause grandes transtornos.

    F

    fauve Quinta, 14 de novembro de 2019, 10h58min

    Tem idoso que acha que basta chegar e será atendido; tem idoso que pega senha de idoso prioritário (maior de 80 anos) e fica bravo quando o caixa nega atendimento. Mesmo sendo idoso normal esperar a vez na fila do idoso.

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h00min

    Acho que nao esta havendo nenhuma violação...

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h13min

    Bom então acho que está vendo sim pois tem idoso com mais de 80 anos e mesmo assim ele tem q ficar na fila ou espera q outras pessoas bem mais nova q ele seja atendida

    F

    fauve Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h15min

    Pablo se o idoso chega e fica na fila do preferencial ou pergunta onde é o atendimento preferencial é certo que ele será atendido. Se o idoso chega e fica na fila azar o dele. Não será o caixa a observar isso,

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h19min

    Duvido qie a espera seja tao demorada a ponto de causar danos a tal idosa. Mimim!