Sou separada do meu ex a muito tempo tenho um casal de filho com ele várias vezes eu já dei de entrada na pensão alimentícia em cima dos meus filhos que um é de 10 e outro de 11 e eles a família do meu ex estão escondendo de mim que ele encostado pelo INSS e até hoje meu filho nunca recebeu 10 centavo eu gostaria de saber nesse caso eu posso entrar com ação e pedir automaticamente para vir descontado do INSS do salário dele automaticamente na minha conta

Respostas

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 13 de novembro de 2019, 11h22min Editado

    Prezado, boa tarde! De acordo com seu relato, a solução é ajuizar uma ação para fixação de alimentos, determinando que os mesmos sejam descontados diretamente de seu pagamento. Deixo-me à disposição para outros esclarecimentos. Att., Daniel – Obrigado