F

    fauve Quarta, 13 de novembro de 2019, 13h10min

    Em artigo nenhum. Você tem direito a duas mamadas de meia hora cada mamada até a criança completar seis meses de idade. Estender a licença amamentação por 15 dias dependerá do perito do INSS (e não do seu médico) entender ser necessário.

    F

    fauve Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h04min

    Não existe NADA na lei que te assegure o direito de estender sua licença por 15 dias. O artigo 396 da CLT te assegura o direito de interromper seu horário de trabalho em dois períodos de meia hora cada período para amamentar o seu filho até ele completar seis meses. Só isso. Entendeu agora?