Fui furtada dentro da loja que trabalho. Possuímos câmeras e segurança em loja, mas o segurança saiu de férias e estamos com um substituto em horário reduzido. No dia do furto estávamos sozinhas em loja. Foi levado meu celular que uso pra anotar número de clientes e entrar em contato com outras lojas. Tenho algum direito sobre isso?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 13 de novembro de 2019, 13h02min

    A loja em qual você trabalha fornece armários para guardar os pertences pessoais?