Caiu um dinheiro a mais na minha conta no dia do meu pagamento , eu aguardei uns 20 dias como não.houve reclamação eu usei o dinheiro 60 dias depois a empresa a qual eu trabalho atualmente entrou em contato dizendo que houve um erro sistêmico me pedindo a devolução do dinheiro...sendo que eu já gastei como.devo.proceder agora ? Existe algum acorda aonde eu possa pagar esse valor a prestação até ser liquidado?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 13 de novembro de 2019, 17h52min

    A negociação é entre vc e o RH, verifique se eles aceitam o parcelamento. mas se o dinheiro não é seu, só lhe resta devolver

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 5h44min

    Obrigada farei isso