Ouve uma briga em um bar envolvendo meu irmão, meu foi apaziguar a situação e levou um soco violento na face vindo a cair e sofreu traumatismo com afundamento e ficou 5 dias em coma vindo a falecer,agressor fugiu isso aconteceu no dia 10/10/2015 o agressor pode ser condenado ele agrediu meu pai que veio a óbito agrediu meu irmão e ele não estáva na confusão não era com ele,ele veio só para agredir mesmo agradeço pela compreensão. Boa noite

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 13 de novembro de 2019, 22h46min

    Isso vai depender do tribunal do juri, não ha como dizer que os integrantes do juri vao julgar se a favor ou co tra a tese do promotor

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 10h05min

    Obrigada é que já passou tanto tempo que as vezes acho que não vai acontecer mais nada agradeço muito bom dia