Estou sendo processado pó dano morais e materiais por um agente de trânsito por um postagem em uma rede social feita por outra pessoa que na rede social usa o mesmo nome que o meu. Recebi intimação para audiência de conciliação, porém acessando a rede dele e notório que é outra pessoa....e mora na mesma cidade que eu...como devo proceder? Quais meus direitos agora

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 13 de novembro de 2019, 21h39min

    Comece contratando um advogado para analisar tudo pessoalmente.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de novembro de 2019, 21h48min

    olá Hen, sim, é que recebi a intimação e na próxima semana já é audiência de conciliação, porem não sou a pessoa, estou com duvidas por ter ficado muito encima, devo ou posso reverter o processo?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    pensador Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h16min

    Basta na audiência informar que não é a pessoa, que se trata de homônimo. O ônus da prova é do querelante.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h35min

    Marcos, tire print das postagens e leve com você na audiência de conciliação.
    Mostre que não se trata da mesma pessoa.
    Se não é você, se você tem provas disto, use-as à seu favor o quanto antes.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h41min

    MTB
    Obrigado, sim tenho estás provas, após está fase cabe alguma reparação a meu favor??

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.