I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 8h21min

    Quando ocorreram as infracoes e quando vc recebeu as notificações?

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h21min

    Acho que não, faz tempo essas multas!

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h26min

    O carro está no nome da minha mãe, e quem andava era meu irmão. Então só ficamos sabendo da multa quando fomos vender o carro que ficou parado anos por causa de um acidente

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h34min

    E por qual razao vc acha que estava prescrito?

    Sarah Lima

    Sarah Lima Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h36min

    Tem mais de 5 anos as multas

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h41min

    O fato de ter mais de 5 anos pir si so nao significa prescrição. Ex. Digamos que vc foi autuada em janeiro de 2014. E em Janeiro de 2019 houve o lançamento da cobrança nao ocorreu a prescrição e o estado tem ainda outros 5 anos para promover a cobranca execução ou inserir seu nome na divida ativa. Se quiser consulte pessoalmente um despachante ou va ao posto da receita estadual.