A casa que eu mora está no nome do meu Pai e tenho um irmão vivo a casa tem mais 60 anos casei e fui mora na casa estou a 30 morando com minha esposa ela se separou de mim e continua morando na casa e quer tomou conta de tudo e escondeu a escritura da casa que está em nome do meu Pai não foi feito o inventario moram 2 filhos acima de 21 anos que trabalham a Pergunta e qual direito tem eles na casa e se vender qual seria o direitos deles Obrigado abraço!!!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 14 de novembro de 2019, 10h51min

    ~Qual a comunhão de bens do casamento de vcS?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h39min

    Ela não tem direito na casa, somente os herdeiros do seu pai.Se seu pai já morreu entre com o processo de inventario. Os seus filhos tbm não tem direito algum na venda da casa.