então é que meu namorado está preso na unidade de Osasco cdp2 . vai fazer um mês que ele foi pra Araraquara e não voltou, eu perguntei pro advogado e ele disse que meu namorado está em transi!! e eu queria saber se ele ja voltou pra unidade de Osasco. eu não consigo ligar pra aí então queria saber se vcs podem me respondem essa pergunta por email

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 9h51min

    Nao, nao temos nenhuma condição de informar nafa a respeito.