Morava com minha avó,ela me criou desde os meus 9 anos,casei fiquei um ano fora e voltei a morar com ela, fazia 2 anos que morava eu e meu esposo com ela, e ela veio a falecer e os herdeiros(filhos dela) queren que eu sai da casa. Nós temos uma bebê, eu sou obrigada a sair ou tenho algum direito

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 10h30min

    Sua mae ou pai esta vivo? Quem é filho de sua avó?

    P

    pensador Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h51min

    Direito próprio não tem, poderá eventualmente herdar por representação, caso o filho ou filha de sua avó que for seu pai ou mãe, for falecido (a).
    Em todo caso, mesmo herdando por representação, poderá ser inquirida a pagar aluguel aos outros herdeiros.