F

    fauve Quinta, 14 de novembro de 2019, 10h40min

    O que você considera humilhação? O correto seria que você explicasse o que aconteceu para ela resultando nesse registro incorreto. Porque agora a criança terá que conviver com essa realidade: o pai registral não é o pai biológico. Existe alguma possibilidade do pai biológico reivindicar a paternidade?

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h25min

    Fica falando q nao ama a criança pelo fato dele ver q e cara de outra pessoa . Entao ele pode me processar e o dna la desta clinica nao concorso

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h26min

    Faca outro exame.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h26min

    O registto nao e incorreto era namorada dele eu fiquei gravida eu fazia sexo sem camisinha com ele direto. E entao ele fez o dna deu negativo e agora ele me humilha e maltrata eu e a hadassa psicologicamente como me difamando dizendo q eu levei filho de outro pra ele. E fica me chantageando dizendo q so volta cmg se o pai biolohico registra e paga pensao sendo q eu vejo algo errado nisso

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h26min

    E porque o pai pediu dna? Algum motivo ele tinha para desconfiar.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h30min

    O motivo era so pq as pessoas comentava q nao era a cara dele. Acontece q ela puxou mas pro meu lado . Nao tem nada dele so o meu. Acontece q nos se separamos pq tinha cansado dos abusos dele ai ele fez sem eu saber o preço era bem baratinho ai depois nos ia voltar ai ele aparece somente dizendo q descobriu o q eu tinha escondido e nao me mostrou o papel.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h31min

    Mas acontece que msm q fosse de outroa lei ampararia ele . Tipo levando ele no direito de me abandonar e de tipo humilha e mmaltratar eu e a hadassa . Alei deixaria ele ter este direito, msm q nao fosse dele a justiça teria coragem de deixa ele fazer a desgraca na minha vida tipo eu ser difamada eu ser caluniada e minha filha ser humilhada como dizer q ela e filja de outro e ele odeia?

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h37min

    A lei nao obriga ele a continuar com vc nem que 1000 exames comprovasse a paternidade.
    E nada impede ele de informar a quem quer que seja que de fato ele nao é o pai se de fato ele tem um exame que diz que ele NÃO é o pai. Isto nao é caluniar e nem difamar, e a chamada a exceção da verdade ou seja ele prova que de fato foi enganado o que eventualmente podera ser inclusive objeto de retirada do nome dele do registro da crianca.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h40min

    Vai se fuder fdp dna falso e vcs ainda dizem ele ta no direito vai tnc vcs sao fuleiro caralho isso obriga sim caralho ele e o pai e tem muita spessoa vitima de dna falsoele maltrata uma menor de idade nao se da o direito seu pau nocu

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h42min

    Vc quer faça dna de novo na nova clinica q e um 171 tem muitas denuncia no yotuber la. O yotube se denunciou e pq verdade seus caralho poha buceta um falso dna fode a vida tosa duma pessoa e essa lei nojenta q ampara seus buceta do caralhoseus pau no cú da poja humilha uma criança e abandona nao se da o direito seus pau no cu um fia quando vcs passarem por isso naoreclama quando um.dia uma clinica dess 171 causa danos por um erro medico talvez seus caralho pau no cu vcs vao ver oq e seufdp

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h45min

    Acabamos de descobrir os motivos do seu marido nao querer ficar com vc.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h49min

    Cala a boca vcs dao td toxico . Caralho e vc ta certo devo ir numa defensoria msm. Caralho buceta e vou consegui pela justica um dna e se la der ao cobtrario do primeiro resultado a clinica pod eser processada seus pau no cu

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h51min

    Vc so é uma desequilibrada mental.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h54min

    Kkkkk vc diz q o cara ta no direito de apedreja uma menor de idade. J uma clinica q cobra 300 reais num exame muito abaixo do mercado. E ainda caluniar dizer q a menina e de outro e q ele nao ama. E q elw quwr ver morta vc diz q ele ta certo ainda diz q a lei amapara ele. Eu soudesequilibradaseus crlh. Vai tnc mulher na maioria das vezes e abandonada com filho i depois o cara quer dna e depois ele pode humilha essa lei ta dandoentrada pros homens pisa na mulher

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 11h56min

    O cara deseja a morte duma menor de idade. Ai vc diz q ele ta no direito desequilibradoe vc machista e idiota e esse site aqui e bem enganosoe mas uma clinica q cobra 300 reais num dna e no minimo estranho

    P

    pensador Sexta, 15 de novembro de 2019, 12h00min

    Desnecessário qualquer comentário adicional dos que já foram feitos. Se crê ser injustiçada, cabem as medidas legais, valendo o aviso de que se o mesmo não for o pai, não irá prosperar tal ação.
    Alertando que nada justifica o ataque da consulente ao nosso vernáculo. Sinal dos tempos.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de novembro de 2019, 12h03min

    Mas se eu provar ao contrario e claro se eu to pedindo outro pela justiça e claro q eu ganho a causa

    I

    ISS// Sexta, 15 de novembro de 2019, 12h03min

    Vc é muito burra. Vc nao entendeu nada.
    Ele so seria penalizado se ele NAO TIVESSE COMO COMPROVAR hj que de fato ele não é o pai. Porem, hg ele tem um documento que bc mesma disse que ele tem onde o exame atesta nao ser o pai. Nao ha crime no fato dele dizer eu nao sou o pai aqui esta o documento que prova. Nao gosto da hadassa por nao ser minha filha.
    E agora vamos a questao da clinica, acha mesmo que a clinica oria fornecer um documento falso para depois ser processada com risco de arcar com valores altos de indenização por ter feito um laudo falso por 300 reais? Se coloque no lugar do dono do laboratorio para ver se vc faria isso se compensaria por 300 reais?