Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quinta, 14 de novembro de 2019, 11h51min Editado

    Prezado, boa tarde! Existem filhos menores ou incapazes? Se sim, o divórcio terá que ser judicial (por meio de ação). Há acordo em relação ao dívórcio? Se sim, e não houverem filhos menores ou incapazes, poderá ser feito extrajudicialmente. . . Deixo-me à disposição para outros esclarecimentos. Att., Daniel – Obrigado

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h19min

    Não tenho filho com ele

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quinta, 14 de novembro de 2019, 14h04min

    Estão de acordo com divórcio e partilha de eventuais bens?