Mireila Trindade Quinta, 16 de agosto de 2001, 1h35min

    Marcos, infelizmente não tenho o código que tu estás procurando,porém, em razão do tema de tua monografia é que estou te enviando esta mensagem.
    Estou a procura de material para a minha monografia, a qual tratará exatamente sobre crimes nas relações de consumo. Portanto, se possível gostaria que tu me enviasse dicas e até mesmo algum material a esse respeito, tendo em vista as dificuldades normais que são encontradas para disponibilizar material para a feitura do trabalho de conclusão de graduação.
    Espero que obtenhas sorte na tua busca e, por favor, tente me ajudar na medida do possível, razão pela qual antecipo meus agradecimentos, estimando o retorno de tua mensagem.
    Obrigada
    Mireila