Pessoal venho pedir a juda de vocês. Eu moro em uma casa de aluguel cerca 4 meses. Hoje fui surpreendido por o pessoal da Cosern dizendo que a energia da casa que eu moro estava a um bom tempo cortada e que fizeram a religação por conta própria. Acabei sem entender nada, falei que eu morava de aluguel e mostrei os talões tudo pago. O que eu faço? Não tenho como sair pra outra casa de uma hora pra outra e também não tem como ficar sem energia nessa casa.

Respostas

    P

    pensador Quinta, 14 de novembro de 2019, 12h06min

    Deve buscar a Defensoria Pública, para ingressar face ao proprietário, que é o responsável.