Olá me chamo Rodrigo castro Silva e eu estou no aguardo do meu processo , retificação de registro público para corrigir meu nome, então recebo uma carta da promotora de justiça chamada "PARECER EXPEDIDO" me disseram que eu só preciso de uma ordem chamada "sentença" portanto a minha dúvida é,o que seria está sentença e demora para o excelente da essa permissão para meu processo,afim de finalizar o processo. Grato !

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 14 de novembro de 2019, 13h36min

    Sentenca e a decisao do juiz que vai dizer que o cartorio esta autorizado a fazer a retificação.