boa noite eu fiz um Bo contra meu ex namorado a ultima vez que nos vimos foi dia 29 dejulho de 2019 fui registrar a denuncia somente em setembro pois eu nao tinha ainda a noção do que eu tinha passado estava em choque. meu namorado me violentava mordia meu seio ,surtava bastante ,me pressionava contra a porta ,mais tudo isso quando ele estava surtado , eu nao tinha noçao do que estava vivenciando,pois eu tambem me tornei toxica,o cobrava por muitas mentiras me culpava,enfim eu gostaria de saber como funciona a delegada me disse que era pra eu levar as provas e 2 testemunhas, mais como prossigo levo as provas no celular ,imprimo no notbook nao sei como lidar com isso o que ela vai perguntar tenho muito medo dele pois ele é capaz de tudo estou bastante nervorsa ele tem coisas contra mim . EU PRECISO DE UM ADVOGADO

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 18 de novembro de 2019, 8h02min

    Nao ha como dizer o que delegado vai perguntar ou como sera a audiência. Ja que segundo vc mesma disse que o ex tambem tem "coisas" contra vc é bom vc contratar um advogado.

    ?

    Desconhecido Terça, 19 de novembro de 2019, 15h13min

    Gostaria de fazer outra pergunta ele bateu o meu carro pois ele estava surtado e isso me causou muitos danos psicológicos pois ele me induziu a não contar a minha mãe e eu acabei levando a culpa , acabou que ele fez um bo falso e agora estou com medo pois me disseram que o bo falso é um crime , eu não fiz pq quis isso me trouxe muitos problemas psicológicos eu gostaria de falar isso pra delegada eu tenho fotos da batida eu tenho ele confessando mais me apavoraram muito com isso . Não querem contratar advogado pra mim agora pq disseram que não precisa no momento só se isso prosseguir, eu tenho fotos dele surtando em sua casa , eu tenho áudios , eu tenho uma foto minha machucada , eu expus ele na internet contei o que passei mais não coloquei nome dele só mensagens isso me complica também ? Eu to muito perdida