L

    Luciana Moreira Terça, 19 de novembro de 2019, 15h12min

    O problema no divorcio litigioso não são os filhos, são os pais que não entram em um acordo, então nada muda com a maioridade dos filhos

    Bruna Torbis Garcia

    Bruna Torbis Garcia 93564/RS Terça, 19 de novembro de 2019, 18h39min

    A demora do processo de divórcio está relacionada à falta de consenso entre as partes sobre questões que podem não se limitar apenas aos filhos, mas também aos bens do casal. Por isso, mesmo que os filhos tenham atingido a maioridade durante o processo, o litígio ainda pode existir, e, consequentemente, permanecer a demora do andamento processual.