Comprei um óculos bastante caro, e frise-se: de boa marca, mas não se passaram nem 3 semanas e o produto teve a parte do meio desparafusada. Não foi falta de cuidado.

Posso pedir outra armação ? Sofri um dano moral também, estou sem óculos.

Respostas

2

  • 0
    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 19 de novembro de 2019, 15h20min

    Se o defeito é de fábrica, a loja que te vendeu deve encaminhar o produto à garantia, e em 30 dias deve ser-lhe devolvido consertado. Caso ultrapasse este prazo, você tem direito a devolução do pagamento ou outro produto. Apenas pelo seu relato, não vejo obrigação da loja em trocar o produto. Se fizerem, será por mera liberalidade.

    O dano moral que você alega,qual foi?

  • 0
    I

    Iago Terça, 19 de novembro de 2019, 15h58min

    Foi solto um parafuso e o óculo desmontou na parte do meio. Não sei se foi só um afrouxamento do parafuso ou de fato um problema de fabricação. Estava cogitando somente solicitar que parafusem novamente pra não ter que ficar tanto tempo sem oculos.

    O dano moral reside no fato de eu não poder usar o óculo e ter de ficar assim até sabe-se lá quando,com interferência nas minhas atividade diárias.