Comprei uma máquina de lavar há quase 01 (um) ano. Dias depois da compra a máquina apresentou problemas e foi mandada para a assistência técnica. Ocorre que, de lá para cá, a máquina passa mais tempo no conserto do que em minha casa. Em menos de 01 ano já esteve na assistência mais de 05 vezes. Tentei entrar em contato com a loja que me vendeu e com o fabricante, mas nenhum dos dois querem assumir a respnsabilidade. Não quero mais a máquina, pois a mesma não funciona a contento. O que pode ser feito? A garantia é de um ano. Ainda posso ter o meu dnheiro restituído? Atenciosamente, Eliane

Respostas

    ?

    Rafael Julio Borges da Silva Sábado, 03 de novembro de 2001, 0h14min

    Prezada,

    Trabalho como estagiário em um escritório de advocacia que presta serviços para uma grande empresa de telefonia celular. Por efetuar o Departamento Jurídico desta empresa, posso te garantir que se a Assistência técnica comprovou os defeitos, dentro do prazo de garantia, por mais de 5 vezes, você está protegida pelo Artigo 18 do Código de Defesa do COnsumidor. Aconselho você a procurar o Juizado Especial Cívil mais próximo de sua residência, ou um PROCON para lhe informar corretamente como poderá proceder.

    Atte,

    Rafael