Meu irmão foi acusado pela enteado de abuso, no relato dela a delegacia ela disse que não tinha certeza do que realmente havia acontecido Perguntaram se ela havia visto o órgão sexual dela ela afirmou que não Se ele havia molestado ela de alguma maneira ela disse que não mesmo assim a denúncia foi aceita pela delegado Dias depois ela voltou atrás e disse que mentiu é gostaria de retirar a queixa O que pode ser feito nesse caso.

Respostas

  • -2
    I

    ISS// Quarta, 20 de novembro de 2019, 20h16min

    Resta aguardar a conclusão do inquérito policial e depois sera remetido ao fórum e se o promotor entender que ha elementos para oferecer denúncia ele o fara caso contrário ele promotor pedirá arquivamento.

    S

    SHEYLA REGINA DA SILVA OLIVEIRA Quarta, 22 de junho de 2022, 18h54min

    Posso retirar uma queixa de estupro? Meu avô me estrupou a alguns anos atrás, fiz o boletim mais não quero prosseguir, posso retirar?

    S

    Sthefany Iêda da Silva patrício Terça, 12 de julho de 2022, 23h10min

    Eu fui estuprada quando tinha 13 anos, hoje tenho 17 e não quero mais continuar, posso retirar a queixa ??

    S

    Sthefany Iêda da Silva patrício Quinta, 14 de julho de 2022, 0h33min

    Então o que eu posso fazer ?

    H

    Hen_BH Quinta, 14 de julho de 2022, 0h59min

    Se houve um estupro, você não faz nada.

    A polícia investiga. E a justiça julga. Se ficar provado o fato, quem o praticou será preso.

    C

    Costa Terça, 30 de agosto de 2022, 1h09min

    Minha filha de 5 anos me questionou sobre o que o Pai dela fez com ela, porém se o corpo de delito de negativo , a criança saí como mentirosa ?

    G

    Gbs Terça, 30 de agosto de 2022, 5h53min

    Veja! Nem todo ato sexual deixara vestigios . e nem por isso quer dizer que nao houve estupro de vulneravel

    K

    KAYLANY RIBEIRO DA SILVA Sexta, 16 de dezembro de 2022, 19h20min

    Fui abusada aos 14 anos tive uma filha mais nunca denunciei o meu tio, porém meu pai fez a denúncia e o meu tio pegou 8 anos eu posso retirar a queixa feita pelo meu pai?

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de dezembro de 2022, 11h44min

    E por que haveria de "retirar a queixa"?

    Estupro de vulnerável é um crime hediondo e tem de ser severamente punido. E você como vítima não é culpada, e sim quem praticou o ato. E quem pratica esse tipo de ato asqueroso tem de sofrer as consequências da lei.

    V

    Valderi Carvalho Soares Quarta, 01 de março de 2023, 9h42min

    Ainda que não se encontre vestígios, contra fatos não há argumentos.

    A

    Amanda ferreira viana Terça, 28 de março de 2023, 17h05min

    Minha mãe denuncio meu marido não qeria qe ficasse com ele mais eu erra de meno 13 anos mais continuo com ele até hoje 8anos juntos eo processo tava em andamento ele foi preso tenho como servente essa situação e nois já tem filho também oqer pode acontecer

    G

    Gbs Terça, 28 de março de 2023, 17h09min

    O que vale é a epoca em que o fato aconteceu...uma vez feita a representaçao nao caberia mais a retirada da representação. E pergunto qd saiu a condenação?

    A

    Andreza Martins Brito Sexta, 31 de março de 2023, 13h00min

    Quando eu tinha 11 anos tive relação com o namoradinho da época que tinha 14anos com medo da minha mãe coloquei a culpa no meu ex padrasto porém hoje em dia eu quero retirar a queixa retirar a acusação, teria como me sinto muito culpada???

    G

    Gbs Sexta, 31 de março de 2023, 13h20min Editado

    E qts anos vc tem hj?
    O seu padrasto foi condenado?

    M

    Maria leite Gomes Araújo Sexta, 07 de julho de 2023, 8h20min

    Olá me tire uma dúvida estou com muito medo, minha filha me contou que. O irmão dela fez safadeza com ela quando ela tinha 4 anos só que na mesma da ora ela disse que não tinha certeza se era um sonho eu não fiz a denuncia até porq o irmão era de menor e nem tava mas morando com nós agora a justiça descobriu e eu confirmei oque ela me disse disseram que meu filho vai presso agora tou com medo deles me prender também ou tirar minha filha de mim??

    G

    Gbs Sexta, 07 de julho de 2023, 8h44min

    Qt tempo isso ocorreu?

    A

    Aline bueno Segunda, 10 de julho de 2023, 19h34min

    Boa noite, minha filha de 15 anos me relatou que meu irmão (tio dela) abusou dela, o mesmo
    Relata que ela “deixou “ é que ele não forçou. fiz a denúncia pelo disque 100, porém ela não quer dar continuidade, podemos retirar?