Desconhecido Quinta, 21 de novembro de 2019, 14h14min

    Se não tem registro não tem décimo terceiro.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de novembro de 2019, 14h25min

    Mesmo assim recebendo 2,100 ao mês líquido e tendo 1filho somente e estar casado novamente com uma mulher que tem registro e mãe de 4 Filho e dois apartamentos do programa minha casa minha vida?

    L

    Luciana Moreira Quinta, 21 de novembro de 2019, 14h33min

    Tudo depende do que está no acordo judicial.

    D

    Desconhecido Quinta, 21 de novembro de 2019, 14h35min

    Ele deve pagar o que está na sentença, se ele não é registado não precisa pagar.

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de novembro de 2019, 15h19min

    E se não estiver tem como recorrer até pq ele casou recentemente

    L

    Luciana Moreira Quinta, 21 de novembro de 2019, 16h15min

    Sim, vc pode pedir revisão a qualquer momento, para esse ano vc não vai receber