Minha filha necessita de uma cirurgia. A questão é que o plano dela é regional/conjunto de municípios. Aqui na minha cidade fui em muitos médicos todos são muito vagos, não me passam segurança e como o caso dela é diferente e complexo, mesmo eles dizendo que fazem a cirurgia (mesmo demonstrando total insegurança para fazê-lo), nao me sinto confortável em fazer em minha cidade. Entao fui até São Paulo, me consultei com 2 especialistas que me passaram total confiança. Pergunto: o convenio cobrirá internação e honorários medicos sendo o procedimento fora da área de cobertura? Minha filha já realizou muitos procedimentos na minha cidade. Mas esse em questão o risco me parece elevadíssimo e os médicos não estão no mesmo nível dos médicos de outros centros médicos. Desculpa a longa carta. Mas eis aqui uma mãe muito agoniada . Obrigada desde já.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 21 de novembro de 2019, 17h15min

    Obs. OS DOIS MÉDICOS CITADOS DE SAO PAULO, não são credenciados ao convenio em questão.