O meu contrato de aluguel venceu e continuo no imovel, o que o proprietario do imovel podera fazer para me tirar do imovel, sendo que o aluguel esta em dia. Quanto tempo demora para chegar uma açao de despejo, e qual o prazo correto que a lei me da para sair do imovel.

Respostas

    Rucielly Maia

    Rucielly Maia Sexta, 20 de janeiro de 2017, 19h53min

    Boa noite. Fiz um contrato de 6 meses. E vence dia 22 de se mês, porém já estou pelo calção . Quero saber se ainda tenho algum prazo pra Sair , ou se tenho até dia 22 no máximo?

    Newton San

    Newton San Quarta, 01 de fevereiro de 2017, 1h50min

    Esse Kcaros e o tipico ser q envergonha a especie dita HUMANA , um inquilino e seu cliente e não um coco q vc da descarga. Ele diz precisar da casa (apenas 13 depois da data do contrato) como se a pessoa q esta la fosse ninguém. Oh! Kcaro habitante da terra, va pra lua, la vc cai melhor

    R

    Rozangela Araujo Mesquita Terça, 28 de março de 2017, 16h28min

    Boa tarde! Meu contrato, que era de 30 meses, já venceu há alguns anos. Agora o proprietário pediu o imóvel. Pergunto, qual é o prazo que a Lei me dá para deixar o imóvel?