PREZADOS COLEGAS,

COMO ADVOGADO INCIPIENTE, ULTIMAMENTE VENHO DESEMPENHANDO NOSSO OFÍCIO INERENTE ÀS ÁREAS CÍVEL E TRABALHISTA,MALGRADO TAIS TRABALHOS DE DESENROLAREM PAULATINAMENTE, ISTO MERCÊ DA ALTA COMPETITIVIDADE NO MERCADO DE TRABALHO. COMO SOU APOSENTADO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA E JUNTO A ESSE ÓRGÃO TRABALHAVA COMO TÉCNICO DE CAMPO - FISCAL ORIENTADOR - EFETUANDO VISITAS À PROPRIEDADES AGROPECUÁRIAS SITUADAS AQUI NO ESTADO DA PARAÍBA, VEMOS DE PERTO O SOFRIMENTO DOS NOSSOS AGRICULTORES, NO MOMENTO PREMIDOS E/OU ACOSSADOS POR ESSES ÓRGÃOS, PODENDO-SE EVIDENCIAR OS ALTOS SALDOS DEVEDORES DE SUAS CONTAS BANCÁRIAS, TOTALMENTE INCOMPATÍVEIS COM O VALOR DOS SEUS IMÓVEIS RURAIS, FICANDO ESSE POVO A MERCÊ DESSAS ENTIDADES FINANCEIRAS, POSTO QUE AQUI NA NOSSA REGIÃO NÃO EXISTE PROFISSIONAIS ATUANDO NESTA ÁREA. É LASTIMÁVEL. ADEMAIS DISSO, PROBLEMAS CLIMÁTICOS ADVERSOS(ESTIAGEM - SECA ) CONTRIBUEM AINDA PARA AFLIGIR ESTA CAMADA SOCIAL TÃO SOFRIDA, QUE HÁ TANTOS ANOS VEM ENFRENTANDO ESTA CATÁSTROFE QUE ABATE A REGIÃO. TENHO IMENSA VONTADE DE PRESTAR SERVIÇOS ACERCA DESSE RAMO DO DIREITO, ISTO TALVEZ ATÉ POR UMA QUESTÃO DE HUMANIDADE, DE AMOR AO PRÓXIMO. ASSIM, NOBRES COLEGAS COMO INICIANTE QUE SOU, NO MOMENTO ESTOU DEVERAS E PREMENTEMENTE NECESSITANDO DE UM MODELO DE PETIÇÃO INICIAL REFERENTE À AÇÃO ORDINÁRIA DE REVISÃO CONTRATUAL,CUMULADA COM REPETIÇÃO DO INDÉBITO PARA DAR INÍCIO AO TRABALHO SUBLINHADO LINHAS ATRÁS. A PETIÇÃO INICIAL, SE POSSÍVEL DEVE SE REFERIR A CONTRATOS AGROPECUÁRIOS,SENDO BEM VINDO TAMBÉM, SE POSSÍVEL FOR, PETIÇÕES RESPEITANTES À CONTRATOS RELACIONADOS COM COOPERATIVAS AGRÍCOLAS E FINANCIAMENTO INDUSTRIAL. OS EFEITOS DA SECA CONTRIBUIRAM SENSIVELMENTE PARA AFETAR A ECONOMIA DO ESTADO,PREJUDICANDO, NÃO SÓ O AGRICULTOR, COMO O PEQUENO INDUSTRIAL, EMFIM TODA SOCIEDADE SE RESSENTE,RAZÃO DO ÍNFIMO PODER AQUISITIVO DO POVO. ADEMAIS, EMÉRITOS COLEGAS, APOSENTADO AOS 49 ANOS DE IDADE NÃO POSSO DEIXAR QUE A OCIOSIDADE E O SEDENTARISMO TOLHAM A MINHA EVOLUÇÃO LABORAL.

E-MAIL: [email protected]

Respostas

    ?

    Hugo Barbosa Torquato Ferreira Segunda, 01 de outubro de 2001, 9h54min

    Prezado colega,

    Alegra-me perceber tamanha nobreza. Empenhar-me-ei para encontrar dados sobre o tema que procura.

    Meus cumprimentos.

    ?

    Marcos A. F. Bueno Quarta, 03 de outubro de 2001, 21h36min

    Caro colega,

    Entre em contato comigo, pois temos interesse comum e talvez possamos ajudarnos mutuamente.

    Saudações
    Marcos A. F. Bueno [email protected]

    ?

    felm Sexta, 12 de outubro de 2001, 3h26min

    Prezado colega estou tambem necessitando deste tipo de ajuda assim que o colega for atendido favor enviar-me tambem um modelo.Aguardo retorno. [email protected]