P

    pensador Terça, 26 de novembro de 2019, 11h55min

    A consulente nada. Apenas seu marido sabe do ocorrido.
    Infelizmente não depende de opinião jurídica.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 11h58min

    Mas o fato de dormir fora e ter um segredo não é uma prova contra ele?

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 12h01min

    Teve um domingo que pediu pra eu e meu filho sair de casa pois corria risco de receber uma visita inesperada, o que fazer? Abrir um boletim de ocorrência?

    I

    ISS// Terça, 26 de novembro de 2019, 12h03min

    To achando que ele deve ser um agente secreto e que se ele te contar vai ter que ....

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 12h12min

    ... porque as reticências?

    I

    ISS// Terça, 26 de novembro de 2019, 12h13min

    Pq simplesmente nao temos como sabe de fato o que ele faz.

    I

    ISS// Terça, 26 de novembro de 2019, 12h14min

    "Mas o fato de dormir fora e ter um segredo não é uma prova contra ele?"
    Prova de quê? De nada.
    Da proxima vez que ele mandar bc sair de casa vc sai e fica na esquina olhando o que ele vai fazer

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 12h17min

    Buscando a separação eu quero a guarda do meu filho... Meu marido fuma dentro do quarto precisei dormir junto com meu filho por causa do cheiro. Isso que ele fez dá perca de guarda?

    I

    ISS// Terça, 26 de novembro de 2019, 12h18min

    Nao.
    Agora ta explicado. Vc acha que teu marido ta te traindo e se tiver? Se tiver pouco importa isso nao é crime e isto também nao faz com que ele perca nenhum direito.

    P

    pensador Terça, 26 de novembro de 2019, 12h24min

    A nova questão informada não guarda relação com a anterior. Se deseja a separação, não precisa de motivo, apenas separar. O restante do relato é completamente desnecessário e nada acrescenta.
    Apenas ingresse com o pedido de divórcio se for casada.

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 12h29min

    Muito obrigado... Depressão por traição deveria ser considerado violência Psicológica...

    D

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 15h10min

    Voltou sem celular . Some. Fuma dentro do quarto. Sei não, mas já ocorreu o fato que seu marido usa drogas? A visita inesperada deve ser "os manos" da "boca"...observe e depois avalie. Tira o foco de traição e começa a observar ...

    ?

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 18h06min

    Ele já usou sim... Agora tenta fazer escondido!

    D

    Desconhecido Terça, 26 de novembro de 2019, 21h55min

    Então chegamos ao "x" do problema?Se a conduta dele é insustentável pelo uso de drogas, com ações e comportamentos que põem em risco a senhora e seu filho(menor de idade?), nesse caso caberia sim uma medida protetiva de afastamento do lar.

    P

    pensador Quarta, 27 de novembro de 2019, 12h05min

    O ilustre Sr. JC deve ter uma bola de cristal. A partir apenas do resumido relato já pode antever risco. Pelo relatado, cabe apenas a separação.

    I

    ISS// Quarta, 27 de novembro de 2019, 12h11min

    Na verdade o que ela quer é um dindim como indenização.