Caros colegas,

Tenho um cliente que comprou um carro pelo contrato de leasing com indexação do dolar. Após a crise cambial de 99, várias ações foram propostas visando a revisão contratual e/ou devolução do bem, mas ainda não vi nenhuma açãoi pedindo restituição de valores de contratos já quitados, porém pagos com valor excessivo. Gostaria que me enviassem algum modelo de ação neste sentido e/ou jurusprudência à respeito. Grata. Priscilla

Respostas

    ?

    elias ed miskalo Segunda, 22 de outubro de 2001, 22h54min

    Vc. deve fazer recálculo do período contratado e, quem poderá lhe ajudar para a realização é a ANDIF 011.31061236. Converse com a Drª Alessandra, é o caso de uma revisional c/c. repetição de indébito.