Estou cansado de ter o automóvel de marca FIAT, modelo Uno, furtado.

Quero mover uma ação pelo motivo do veículo não apresentar condições de segurança.

Acontece que tive meu carro furtado varias vezes, e durante estas, fui exposto a perigo, tais como por exemplo, uma dessas vez foram efetuados disparos de ama de fogo em minha direção.

A ultima vez que aconteceu foi na madrugada deste último sábado, persegui o individuo e recuperei o carro, mas, o que me chamou bastante a atenção foi que ao entrar no veiculo encontrei na ignição algo semelhante a uma chave (objeto que foi utilizado para dar a partida), e ao retirá-lo observei que não passava de uma lâmina parecida com um canivete.

Cheguei a uma conclusão,qualquer objeto fino semelhante a um punhal pode ser utilizado para furtar um Uno.

Diante deste fato fica a pergunta, POSSO ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA A FIAT POR SEU PRODUTO NÃO APRESENTAR QUALIDADE? OU QUAL SERIA A ARGUMENTAÇÃO PARA SE INTENTAR ESTA AÇÃO?

Respostas

    ?

    Newdélia Domingues Sábado, 13 de outubro de 2001, 20h45min

    Meu caro Haroldo:
    esta é uma tese que se for bem defendida, poderá dar bons resultados. Portanto, nada mais conveniente do que você procurar um advogado que seja de sua confiança, que esteja por dentro desta área para orientá-lo melhor. Somente ele poderá lhe dizer quais as suas chances de obter êxito, caso proponha uma ação contra a Fiat.
    Um forte abraço,
    Newdélia.

    ?

    Luís Henrique Quinta, 05 de dezembro de 2002, 18h42min

    Caro Haroldo,
    Não se iluda. A FIAT não é responsável pelos roubos e prejuízos que vem te causando. A responsabilidade é do Estado de velar pela segurança da população em geral. Foge do poder da FIAT controlar esses assaltos. Para provar que os carros da FIAT não são seguros seria necessário um laudo investigativo. Infelizmente, as coisas não são como queremos.

    ?

    jurema Quarta, 23 de fevereiro de 2005, 13h38min

    Haroldo,

    infelizmente n tenho um e-mail p entrar em contato c vc, a única coisa q queria te pedir é desculpas.... sei q vc foi muito bom p mim, sei q vc tb n tem culpa de eu ter gostado muito d vc... seja muito feliz...
    Com certeza vc sabe quem sou eu...
    Parabéns pelo seu filho... Q Deus abençõe o seu casamento e a sua vida.

    att...