H

    Hen_BH Segunda, 02 de dezembro de 2019, 23h51min

    Procure um advogado urgentemente. Principalmente se você for dona de algum imóvel, pois ele poderá vir a ser penhorado.

    T

    TAMIRES HERREIRA NUNES Terça, 03 de dezembro de 2019, 0h07min

    Obrigado pela atenção .. mas saberia me dizer se há algum jeito de reverter a situação ou advogado seria só mais um gasto mesmo e não teria o que fazer ?

    H

    Hen_BH Terça, 03 de dezembro de 2019, 0h21min Editado

    O advogado é justamente para avaliar o processo e traçar a linha de defesa.

    Sem ver o processo é impossível dizer qualquer coisa.