Boa noite.

Alguns dos condôminos do prédio contrataram dois instrutores (natação e futebol) e instalaram duas escolinhas que utilizam a piscina e a quadra, em dias e horários predeterminados. Acontece que os demais condôminos são impedidos de usar estes locais. Isto é correto?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de dezembro de 2019, 23h47min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Errado.

    O Codigo Civil é claro:

    Art. 1.335. São direitos do condômino:
    [...]
    II - usar das partes comuns, conforme a sua destinação, e contanto que não exclua a utilização dos demais compossuidores;

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de julho de 2021, 14h20min

    A convenção ou o regimento interno pode restringir o acesso dos demais condôminos durante as aula na piscina?