Boa noite.

Vivo com uma mulher, em apto pertencente a ela, a mais de 7 anos.

Meus filhos moram com a mãe, da qual estou separado, em outro bairro.

Posso chamar (em um fim de semana), meus filhos, para utilizarem as áreas comuns (piscina, quadra, academia), do prédio?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 02 de dezembro de 2019, 23h43min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Depende do que estiver previsto na convenção de condomínio.

    Se ela restringir o acesso a tais áreas aos moradores, seus filhos não podem frequentá-las.

    F

    fauve Terça, 03 de dezembro de 2019, 6h56min

    Que idade têm as crianças? Porque embora exista mais de uma interpretação sobre o assunto eu, enquanto sindica, entendo que crianças de pais separados que passam férias e finais de semana com o genitor que não detém a guarda, esse genitor detém a guarda provisória nos dias de visitas portanto as crianças têm o status de moradores ainda que temporários e usam as áreas comuns.

    Se estamos falando de pessoas adultas as normas devem estar claras nas normativas internas.

    ?

    Desconhecido Sábado, 14 de dezembro de 2019, 18h12min

    Obrigado, a todos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de julho de 2021, 14h16min

    Filhos adultos.

    G

    Gbs Quarta, 14 de julho de 2021, 14h23min

    Veja a postagem da Fauve, é o seu caso. Leia as normas internas