Bom me chamo Flávia eu comprei duas jóias uma pulseira que não tem nem duas gramas de ouro em um anel que que tem uma grama e meia de ouro comprei a pulseiraceira no valor de r$ 1000 e o anel 950 e não não tinha conhecimento sobre valor de grama de ouro e tambm eles falam que não vendem por grama e sim por peça sendo que eu estou terminando de pagar pulseira 750 e faltará 250 o anel ainda não terminei de pagar sendo que eu não vou ter condições mais de pagar porque a empresa onde eu trabalho irá fechar eu tentei devolver o anel só que eles falaram que eu não posso devolver e gostaria de saber o que posso fazer em relação a isso sendo que não vou ter condições de pagar e eles venderam por um valor muito abusivo e eu gostaria de que me ajudasse a resolver esse problema.

Respostas

    I

    ISS// Terça, 03 de dezembro de 2019, 7h19min

    Nao somos joalheiros e mesmo que fôssemos nao teriamos como avaliar.