Fui casada 33 anos e a 11 meses meu marido saiu de casa e a 6 está com uma pessoa, antes de casar trabalhava, mas larguei o emprego para cuidar de meus filhos ( 2) e da casa , e hoje com 56 anos não tenho qualificação para o mercado de trabalho. Agora gostaria de saber quanto tenho direito a pensão já que ele tem um ótimo salário.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 04 de dezembro de 2019, 11h48min

    Vc deve pedir a pensão na justiça, com as provas de sua dependência financeira dele.