Olá boa noite...meu marido recebeu a primeira parcela do décimo terceiro no dia 30 de novembro...agora dia 5 ele recebe o salário com as a segunda parcela??? E as férias quando ele receberá? Obs...ano passado ele parou 15 dias pro Natal e ano novo e no carnaval trabalhou normal...mas só recebeu pelos 15 dias do natal...isso está certo? E qual valor correto das férias dele e quando ele terá direito a receber?? Muito obrigada!!!!

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 04 de dezembro de 2019, 11h46min

    A segunda parcela do 13º é só dia 20/12. As férias ele recebe até dois dias antes de sair de férias.