Prezados, fiz uma compra no cartão de crédito e a mesma foi dividida em 10x, mas quando chegou a fatura veio o valor total em apenas uma parcela, que se torna inviável para que eu pague, entrei em contato com a loja e a mesma diz que apenas processa o pagamento e a administradora do cartão é a única que pode alterar, quando entro em contato com a administradora do cartão, a mesma diz que a responsabilidade é da empresa, enquanto isso juros estão correndo, tenho certeza absoluta que dividi a compra, como devo proceder frente a este caso?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 04 de dezembro de 2019, 9h24min

    Sr. Misael ;

    Na nota fiscal e no canhoto impresso quando do pagamento da mercadoria está especificado COMO???

    M

    Misael Quarta, 04 de dezembro de 2019, 11h26min

    No momento eu só tenho acesso ao recibo que o site disponibiliza, e nele apenas está descrito a forma de pagamento, meu endereço, e o valor total do produto.
    Creio eu que o site deu algum problema no momento da minha compra que apenas registrou uma parcela, fiz umas simulações de compra parceladas, e no site apenas mostra o valor total do produto como na minha compra, a única diferença é no email que eles mandam, que muda um detalhe, onde embaixo do valor total fica escrito: "parcelado". Mas não mostra a quantidade de parcelas, como foi minha primeira compra parcelada nessa loja nem me dei conta que o sistema não havia registrado as 10 parcelas, agora tenho uma dívida que não posso pagar.