Fiz uma compra online, porém 30 dias depois não me deram nenhuma informação do pedido. Entrei em contato com a loja pelos e-mails fornecidos e pelos telefones, ninguém sabia me dar informação, até que a pós venda me informou que o produto ainda não tinha sido nem confecionado, devido a um atraso nas confecções. Por não cumprir o prazo de entrega eu pedi o cancelamento da compra pelos e-mails, não tive nenhuma resposta da empresa, então entrei com uma disputa pelo PagSeguro no qual o valor foi estornado no meu cartão de crédito. 1 mês depois o produto chegou em minha casa mesmo eu não recebemos nenhum código de rastreamento nem informação de envio da mesma. Eu devo devolver o produto? Mesmo eu pedindo e não tendo informação nenhuma sobre envio nem confecção do mesmo 1 mês antes e cancelado sabendo que ainda seria confecionado?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Quarta, 04 de dezembro de 2019, 10h09min

    Miriam;

    Se o valor foi estornado no seu cartão de crédito, nada mais justo que devolver o produto.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 04 de dezembro de 2019, 10h27min

    O justo e devolver.

    ?

    Desconhecido Quarta, 04 de dezembro de 2019, 12h02min

    Se não for devolvido eles podem colocar o meu nome no SPC/SERASA ou algo do tipo?