I

    ISS// Quarta, 04 de dezembro de 2019, 9h37min

    Vvc ajudou na construção?

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quarta, 04 de dezembro de 2019, 9h47min

    Vc tem de pagar a metade dos custos para levantar o muro

    I

    ISS// Quarta, 04 de dezembro de 2019, 9h50min

    Exatamente ! Alias o seu vizinho caso vc nao tenha contribuído para a a construção do muro ele sim podera ingressar com acao para obrigar vc a pagar a metade

    R

    renan mf Quarta, 04 de dezembro de 2019, 11h10min

    Eu tenho o meu muro e ele tem o dele. Cada qual em seu terreno. Não o ajudei a construir e nem nada. A dúvida é se legalmente ele deve reboca-lo ou dar algum tipo de acabamento apenas.