Boa tarde, no processo de lesao corporal movido pela ex esposa, vi na internet a seguinte sentenca: Processo 0005826-34.2016.8.26.0038 - Ação Penal - Procedimento Sumário - Lesão Corporal - Adham Mohamed Mohamed Abd Elmonem Elsisi - Ante o exposto, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a presente ação penal e, por consequência, CONDENO o réu ADHAN MOHAMED MOHAMED ABD ELMONEM ELSISI, já qualificado nos autos, como incurso no artigo 129, § 9º do Código Penal, à pena de 03 (três) meses de detenção, em regime inicial aberto. Por outro lado, ABSOLVO-O o que isso quer dizer?

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 04 de dezembro de 2019, 14h44min

    Quer dizer que provavelmente vc respondia por dois crimes , foi condenado em um e absolvido em outro.