E conhecido por todos nós que há fortes indícios dos malefícios causados pelas microondas emitidas dos aparelhos de telefonia celular. Há países, como a Inglaterra, que dispõe de sérias recomendações quanto ao tempo de exposição e distância do corpo dos referidos aparelhos. Imaginem voces quanto a emissão das torres de transmissão das companhias de telefonia que se proliferam no meio urbano, sem que nenhuma providência no sentido de medir os seus efeitos nocivos à saúde venha a ser tomada pelas autoridades e, nem mesmo informações são fornecidas para a comunidade que convive com tão perigosos vizinhos. Gostaria que me fosse enviado estudos, ou mesmo providêcias judiciais, que envolvam a reação da população contra este potencial gerador de problemas de saude.

Respostas

    ?

    leonardo Quarta, 23 de janeiro de 2002, 21h30min

    Ilustre colega

    Tenho interesse pelo assunto.

    Você como geólogo tem algum estudo sobre a nocividade das torres de transmissão de telefonia? Já pensei em aviar uma ação judicial sobre o assunto.

    Aguardo resposta.