lei 9.099/95

Há 17 anos ·
Link

Meu namorado tem um bar, e recebeu uma intimação e e ele nem eu sabemos o q se trata só sabemos q é a lei é 9.099/95 artigo 80. Gostaria de saber q providencias podemos tomar e q estatuto é esse o e qual foi a infração q ele cometeu estamos sem saber.Por favor me ajudem.

1 Resposta
MARGARETE RODRIGUES
Há 17 anos ·
Link

Liliane,

O art. 80 somente obriga ele a comparecer ao Juizado, pode ser que seja como testemunha também. Mas, se não for deve comparecer com advogado ou caso contrário será nomeado um para o ato. Segue transcrição do artigo; Art. 80. Nenhum ato será adiado, determinando o Juiz, quando imprescindível, a condução coercitiva de quem deva comparecer.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos