L

    Luciana Moreira Segunda, 09 de dezembro de 2019, 10h52min

    E a pensão foi acordada na justiça?

    ?

    Desconhecido Segunda, 09 de dezembro de 2019, 13h53min

    Não foi acordo judicial. Ele dar o quanto quer e agora o dia que quer.
    Vc poderia explicar os termos de guarda compartilhada? Minha filha de três anos seria obrigada a dormir na casa dele ou como eu faço já é um tipo de compartilhada já que ele tem liberdade pra pegar quando quer?

    L

    Luciana Moreira Segunda, 09 de dezembro de 2019, 14h49min

    Se o acordo não é judicial então realmente ele paga o que quer quando quer, não existe obrigação legal. Guarda compartilhada os dois pais decidem sobre o futuro do filho, o filho continua morando com uma das partes e a outra parte paga pensão

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de agosto de 2020, 21h02min

    Boa noite, existe a chance de fazer acordo onde a criança não precisa dormir na casa do pai? Minha filha tem 4 anos e hoje o pai decidiu que ela ia dormir e pronto. Não concordei mas ele passou por cima e pronto. Não temos acordo judicial. Deixo pegar a qualquer hora e devolver a qualquer hora só a restrição de dormir na minha casa. Como posso agir para não sofrer mais com isso? Ele é advogado e diz que vai pedir guarda compartilhada e a criança vai ter que dormir metade do tempo lá.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 03 de agosto de 2020, 11h28min

    Mesmo ele não tendo guarda compartilhada sua filha terá direito de pernoitar com o pai. Com essa idade qualquer juiz autoriza, é um direito da criança conviver com o pai e sua familia.