valeria a pena contra a Fujioka?
Colegas,
Meu irmao comprou na Fujioka otica uma armação que segundo a vendedora seria de cobre e um par de lentes, preocupado com a qualidade do bem ora adquirido ele nao se preocupou com o preço dos mesmos, pagando um valor de 232,00 reais. Aconteceu que em menos de dois meses a referida armação começou a descascar (revelando-se nao ser de cobre e nem mesmo de boa qualidade), ao dirigir-se à referida loja, a atendente lhe disse que esta armação não tinha garantia pela loja e que tal descamação se daria devido ao "suor" do adquirente que seria "ACIDO" o suficiente para corroer o material,tal afirmação mostra-se iverossimil uma vez que so um lado da armação esta descascando, impossivel seria o consumidor suar apenas um lado de seu rosto, diante disto, penso que o consumidor foi ludibriado no momento da compra e saiu prejudicado, pois , mau negocia haveria feito se a armação descascasse em uns 6 meses, mas 2 meses è o cúmulo do péssimo negocio! Diante do exposto, tenho em mente solicitar por escrito explicações à gerente da loja para que se expresse a respeito do vício no produto para posteriormente propor uma ação no juizado especial, visando a substituição da peça defeituosa, bem como uma indenização por danos morais, por ter o adquirente ouvido a explicação absurda sobre seu suor ser ácido. - Gostaria de saber opniao sobre esta questao de vossa senhoria muito agradecido marcello