Drs,

gostaria da opniao de Vsa sobre o seguinte, atendidos aos requisitos comerciais normais do contrato de adesao de uma proposta de cartao de credito, pode a gerenciadora de cartoes de credito se negar a atender tal solicitação por ter sido o propónente cobrado dois anos atras pela mesma operadora, sendo que na ocasiao o mesmo entrou em acordo com a operadora e quitou seu debito junto a esta ?

Sendo atualmente a situação financeira do proponente melhor e igual a de outros proponentes, nao estaria este sendo discriminado pela operadora de cartoes ?

Respostas

    ?

    Newdélia Domingues Quarta, 09 de janeiro de 2002, 21h20min

    Caro Marcello,
    para todas as suas perguntas a resposta é sim.
    No entanto, se uma determinada gerenciadora de cartão de crédito não estiver aceitando o cadastro desta pessoa, com certeza outro aceitará, principalmente se o cadastro dela hoje for bom.
    Hoje em dia várias empresas deste tipo fornecem crédito (cartões) sem ao menos verificar a "ficha cadastral" da pessoa, ok?
    Um abraço,
    Newdélia Domingues

    ?

    leonardo Quarta, 23 de janeiro de 2002, 21h02min

    Como consegue provar a justificativa da empresa?