Fis um consócio com a Brastemp, e quando foi sorteado ja no final do plano, esta empreza, mandou o ben, quando recebir que verifiquei a nota fiscal, vir então que as caracteristicas deste ben não era a mesma o que eu havia feito o contrato. As característica sâo as seguintes: Uma TV. Philps 21" Tela Plana, e a que eles enviaram foi com as seguintes características: TV. Philips 21" Tela convencional, ja comuniquei a empreza por diverças vezes e eles não responde e ficam indiferente com relação a este problema, ja faz 3 meses sem resposta alguma. Gostaria que alguém me ajudasse e me orientase pois me sinto prejudicado pois o ben que recebir está da mesma forma que recebir,pois eu não quero este produto. Eu acho que só na justiça eles vão responder, e eu quero o produto que esta em contrato, me ajudem porfavor.

Obrigado

Respostas

    ?

    Josinaldo leal Quinta, 31 de janeiro de 2002, 17h13min

    Caro Carlos,

    Vc deve procurar algum órgão de defesa do Consumidor ( Procon, Juizado de Defesa do Consumidor...etc) em Salvador eu sei que tem agora aí em Feira sinceramente não sei!!!Vc sem duvidas está com razão, já que constava no contrato ou termo de adesão que a tv era com tela plana vc deve exigir que o produto sejá trocado e se a empresa não tiver o produto que fez anuncio de ve lhe restituir financeiramente e ainda lhe indenizar por quebra de expectativa de Direito, pois ao assinar o termo de adesão vc simplesmente já se imaginava com a referida tv.
    Como já lhe disse, antes procure algum órgão de defesa do consumidor.OK!