Comércio Eletrônico - devolução de produtos
Estou passando por uma situação delicada e já pesquisei vários sites e não encontrei nada. Meu caso:
Fiz uma compra em um site de um jogo de lençol, uma colcha e 3 capas de travesseiro, todos de uma mesma estampa. recebi os produto e percebi que 2 capas estavam com a estampa trocada. Na nota fiscal está descrito como se fosse a estampa certa, mas mandaram errado. entrei em contato e pediram para enviar o produto que eles efetuariam a troca. 'pós 15 dias me responderam que não havia mais aquela estampa no estoque. então expliquei que aqueles produtos faziam parte de um conjunto numa compra única e que ou queria tudo da mesma estampa ou devolveria todos os produtos. então, ficou decidido por devolver todos os produtos, só que nessa já se passaram quase um mês e não tenho mais a embalagem dos produtos que ainda estão comigo e a empresa de comércio eletrônico não quer efetuar a devolução, apesar dos produtos nunca terem sido utilizados.
Minhas perguntas são:
1 - a empresa pode fazer isso??
2 - a embalagem é o produto??? ou o lençol, etc, e que constitui o produto... afinal não comprei a embalagem, comrpei o produto e a embalagem é o meio de acondicionamento para a venda.
por favor, enviem comentários... é meio urgente... meu email é [email protected]