Estou tentando comprar uma casa financiada pelo Banco do Brasil, junto ao meu marido , no caso teríamos que abrir uma conta conjunta , mas no passado tive uma dúvida com BB , paguei mas com desconto por um empresa terceirizada , agora queria saber se isso pode fazer com que nosso empréstimo seja negado , por restrição interna do Banco !

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 16 de dezembro de 2019, 17h39min

    Com certeza pode

    ?

    Desconhecido Segunda, 16 de dezembro de 2019, 19h28min

    Nossa ! Existe algum procedimento ou pagamento que eu possa efetuar para retirar está restrição?
    Liguei no Banco é me disseram que não consta nenhuma irregularidade no meu nome , consta dívida quitada através da ativos SA, mesmo assim pode ser negado? Ele pode abrir conta sozinho pra evitar problemas? Respondam por favor ..

    F

    fauve Segunda, 16 de dezembro de 2019, 19h36min

    Sendo casados não adianta tentar abrir a conta só em nome dele. E nós não dissemos que o crédito será negado, dissemos que o crédito pode se negado. Se for faz o financiamento por outra instituição.